Ultima atualização 29 de outubro

ISB Brasil e FAE firmam acordo para intensificar pesquisas

Parceria tem a intenção de buscar soluções acadêmicas para as demandas do mercado de seguros

Democratizar o acesso às novas tecnologias, focar na inovação disruptiva e intensificar a pesquisa. Estes são alguns dos objetivos de uma parceria firmada entre o Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) e a FAE Centro Universitário. “Unir a base empírica e o mundo acadêmico em busca de inovação e pesquisa será a forma assertiva de ressignificar a visão de mercado e o modelo de negócios”, garante Joceli Pereira, diretora de Marketing do ISB Brasil.

Na avaliação do professor Everton Drohomeretski, pró-reitor de Pesquisa, Ensino e Extensão da FAE, as expectativas são as melhores. “A parceria com o Instituto vai ao encontro do nosso objetivo, que é estar próximo ao mercado empresarial. Ou seja, possibilitar que demandas, como por exemplo da área de seguros, tragam desafios aos nossos alunos e professores, proporcionando o desenvolvimento de pesquisas, soluções de inovação e tecnologias, além de propiciar a atuação no processo de formação e capacitação dos profissionais que atuam nessa área”, diz.

“Essa conexão entre o meio acadêmico e o mundo do trabalho possibilita entender os anseios da sociedade e trazer soluções alinhadas ao mercado. Isso já acontece de forma muito forte nos Estados Unidos e na Europa, e é no que a FAE acredita”, conclui Drohomeretski.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO