Ultima atualização 25 de outubro

Inscrições abertas para o 12º Insurance Service Meeting

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo, e terá como tema "Novas Fronteiras do Seguro: hoje e amanhã na Era Digital"

Já estão abertas as inscrições para o 12º Insurance Service Meeting, evento organizado pela CNseg, que acontece em 7 e 8 de novembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo, tendo como tema “Novas Fronteiras do Seguro: hoje e amanhã na Era Digital”.

Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto as principais tendências do mercado segurador em um formato de evento moderno e dinâmico que, além de palestras técnicas, irá contar com a exposição de grandes prestadores de serviços e de soluções tecnológicas. E claro, muitas oportunidades de networking junto a um público selecionado.

Durante o Insurance Service Meeting acontece, ainda, o 3º Encontro de Inteligência de Mercado onde serão apresentadas inovações em seguros, o comportamento da nova geração de consumidores, além de debate sobre macroeconomia e aspectos regulatórios relevantes para a atividade securitária.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Fonte: CNseg

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO