Ultima atualização 15 de outubro

Icatu desenvolve ferramentas para o dia a dia do corretor

Empresa investiu em soluções digitais em seguros de Vida, Previdência e Capitalização, para melhorar gerenciamento do corretor

Mês do corretor – A Icatu Seguros investiu para trazer aos corretores soluções digitais em seguros de Vida, Previdência e Capitalização. A empresa implementou uma iniciativa no mercado e organizou times ágeis multidisciplinares, que são grupos de trabalho com o desafio de criar e desenvolver melhorias na experiência do corretor. O primeiro resultado é um módulo de gestão da carteira de clientes.

Com ela, o corretor consegue fazer o gerenciamento de todo seu trabalho com cada um dos clientes de forma mais eficiente e assertiva. É possível, por exemplo, acompanhar o andamento das propostas, pendências de documentação e até pagamento atrasado.

Segundo o vice-presidente da Icatu Seguros, Alexandre Vilardi, “um dos propósitos da companhia é estimular a proteção e educação financeira, o que se concretiza no trabalho dos nossos corretores”, afirma. “Daí a nossa preocupação em construir uma relação muito próxima com esse profissional e, cada vez mais, melhorar sua experiência com a Icatu no seu dia a dia de trabalho”.

Mais iniciativas ao corretor

Na plataforma da Casa do Corretor também estão disponíveis o Educatu, o espaço de treinamento e capacitação aos corretores, e todo o processo de assinatura digital para finalização das propostas.

A companhia também aprimorou sua comunicação com os corretores e desenvolveu o aplicativo Mais+Icatu, que está em fase de lançamento. Disponível para os sistemas Android e iOS, o app traz conteúdos relevantes e planos de benefício, além de informações sobre produtos e campanhas. A ferramenta também permite o compartilhamento de lâminas, o que facilita a divulgação para sua carteira de clientes, e a habilitação de uma notificação para o corretor não perder as novidades.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO