Ultima atualização 18 de outubro

Grupo Generali integra índice de sustentabilidade Dow Jones

Empresa está inclusa no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones, comunidade internacional de bolsas de valores destinadas à Responsabilidade Sustentável e Social Corporativa

O Grupo Generali foi incluído no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones, comunidade internacional de bolsas de valores destinadas à Responsabilidade Sustentável e Social Corporativa.

Lançado em 1999 como a primeira referência de sustentabilidade mundial, o índice acompanha as empresas líderes em orientação à sustentabilidade baseado na análise da RobecoSAM’s, de material financeiramente ambiental, social e fatores governamentais e a metodologia de índice robusta da S&P DJI.

Além da Generali, outras 316 empresas compõem o movimento, e a integração da seguradora ao índice se deve ao reconhecimento da sua capacidade em garantir o compromisso permanente com o desenvolvimento da sustentabilidade, da gestão responsável do negócio e engajamento de seus stakeholders.

“É com muito orgulho que a Generali entra para o Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones, através do reconhecimento dos nossos esforços em termos de sustentabilidade que demonstramos com uma estratégia de longo prazo. Isso reflete a importância que damos aos valores atribuídos em nossa Carta de Compromisso de Sustentabilidade, presentes no dia a dia do nosso grupo”, comemorou Philippe Donnet, CEO do Grupo Generali.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock