Ultima atualização 25 de outubro

Grupo Case incorpora TBI Seguros

Aquisição irá fortalecer e ampliar as capacidades do Grupo em oferecer soluções customizadas e modulares para a gestão de benefícios e seguros

O Grupo Case Benefícios e Seguros incorporou a TBI Corretora de Seguros. A aquisição, além de fazer parte do projeto de expansão da empresa, iniciado há quatro anos, irá fortalecer e ampliar as capacidades do Grupo em oferecer soluções customizadas e modulares para a gestão de benefícios e seguros em um mercado em transformação causada pela evolução da tecnologia.

Ambas as corretoras compartilham a mesma visão de mercado e atuação 360º. Há, na verdade uma integração, fruto de um encontro de gerações e complementariedade de skills, que vai além da absorção da carteira de clientes, na medida em que representa um processo de crescimento fundamentado no desejo de fortalecer o ecossistema da saúde suplementar, agregando conhecimento, vontade de realizar e pensar de forma inovadora.

Fundada em 2014 e especializada em Gestão de Saúde, a TBI Seguros atua com foco em benefícios e seguros para o mercado empresarial. Em apenas quatro anos de operação, a empresa se destacou pela emissão de mais de R$ 100 milhões em prêmios.

Para a empresa, a integração representa a concretização de mais uma importante etapa na história da corretora e o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado e reconhecido há anos como diferenciado no mercado. A partir de agora, Bruno Autran, Henrique Siniscalchi e Raphael Peixoto passam a integrar a diretoria do Grupo Case, na posição de sócios-diretores, dando continuidade à gestão da carteira de clientes TBI e assumindo integralmente as operações do middle e small market.

O anúncio chega em um momento de otimismo para o Grupo Case, que se prepara para trazer mais novidades ao mercado em breve. Rafael Motta, CEO do Grupo, mencionou a relevância de contar com uma diretoria plural e multidisciplinar. “Acho que o segredo da Case sempre esteve nessa capacidade de reinventar a lógica muito estabelecida do mercado, por isso a nossa equipe é tão multidisciplinar, sempre investimos nos clientes e em projetos de uma forma completamente diferente. O olhar é outro. E é isso que buscamos em nossas parcerias, quando nos associamos, quando contratamos e quando prestamos o nosso serviço”, diz o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO