Ultima atualização 23 de outubro

GNDI premia vencedores da Campanha Rota dos Campeões 2018

Foram conhecidos os ganhadores da viagem a Mendoza, na Argentina, e das cinco motos que entraram como prêmios adicionais na campanha

Em evento que contou com a presença de mais de mil corretores parceiros no último dia 19, o Grupo NotreDame Intermédica apresentou os vencedores da Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2018 do Programa Interligados, que, durante o ano, movimentou corretores de São Paulo e do Rio de Janeiro. Foram conhecidos os ganhadores da viagem a Mendoza, na Argentina, e das cinco motos que entraram como prêmios adicionais nesta campanha, que também celebrou a passagem dos 50 anos do Grupo.

A campanha deste ano inovou: em uma alusão aos 50 anos do GNDI, foram entregues mais de 50 prêmios, incluindo cafeteira, micro-ondas, bicicleta, home theater, chopeira e caixa de som JBL. A viagem ao exterior foi um dos pontos altos da campanha que, adicionalmente, premiou com motos os cinco corretores que mais pontuaram entre maio e agosto. A entrega simbólica deste presente especial também foi feita no evento.

Além das premiações, durante a festa, os corretores curtiram um verdadeiro show de tango argentino e puderam interagir com robôs, totens e simulador de motovelocidade, além de uma atração musical muito especial: a dupla de DJ’s brasileiros JETLag, que vem ganhando o mundo com seu estilo próprio.

A festa também marcou o lançamento de mais uma novidade do GNDI. Entrando no clima deste ambiente digital, os corretores conheceram a nova experiência digital para os clientes PME, uma facilidade que se traduz em um jeito mais moderno e prático de se relacionar. A nova experiência inclui o boleto digital, um kit de implantação com tudo o que o cliente PME precisa para fazer a gestão de seu contrato e um portal dedicado a essa gestão. Mais uma inovação do GNDI e que se soma ao App GNDI Easy, que permite acesso a funcionalidades como carteirinha digital, marcação de consultas e muitos mais.

Os corretores presentes comemoram, ainda, o anúncio de novidades como preços até 10% menores na comercialização de planos PME entre 30 e 99 vidas e preços até 28% menores para a comercialização de planos com Copay, além de tabelas regionais mais competitivas para planos MEI. Outro destaque foi a promoção por tempo limitado que dará 10% de desconto nas mensalidades que forem pagas até o vencimento.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock