Ultima atualização 09 de outubro

GBOEX fortalece relações com corretores

Empresa levou sua equipe comercial e de marketing para o Conec, para atender os parceiros, apresentar os produtos e esclarecer dúvidas

O GBOEX esteve presente no Conec, realizado na última semana em São Paulo. A empresa levou sua equipe comercial e de marketing para o evento, para atender os parceiros, apresentar os produtos e esclarecer dúvidas. As equipes foram lideradas pelo presidente da diretoria executiva, Ilton Oliveira, e pelo diretor técnico-comercial, Gustavo Sodré.

“Eventos como esse são excelentes oportunidades para estreitar as relações e valorizar os profissionais”, salienta o presidente da diretoria executiva. Destaca ainda que a união e a troca de conhecimento são as melhores formas de atingir o principal objetivo do GBOEX e dos corretores: levar proteção para as pessoas.

“O corretor é o elo entre a empresa e o cliente final. Exerce um papel fundamental, oferecendo possibilidades e opções para proteger o que mais prezamos, os nossos entes queridos”, explica. Para Oliveira, o corretor precisa ter sensibilidade, para entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados. Além disso, ressalta a importância do papel das companhias para a realização de um trabalho de qualidade. “O GBOEX oferece aos corretores as melhores condições para que desenvolvam seu trabalho com excelência”, salienta.

O espaço criado pela empresa teve como objetivos a confraternização, o relacionamento e a geração de novos negócios. Os visitantes, além de conhecer melhor os produtos e confraternizar com a equipe do GBOEX, puderam aproveitar para relaxar e descontrair com brincadeiras, totens de jogos e fotografia, bem como um delicioso café, água saborizada, crepes e salgados, servidos à vontade.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO