Ney Santos

A Funcional Health Management, empresa de segmento de gestão integrada de saúde, anunciou a contratação de Ney Santos, profissional com mais de três décadas de experiência em funções de liderança em grandes empresas de setores diversos. Na Funcional, Ney Santos ocupará o cargo de Vice-Presidente de Tecnologia e Operações.

“A área de saúde tem passado por profundas transformações, em que a tecnologia ganha peso cada vez maior nas funções de atendimento, diagnóstico e tratamento”, comenta Fábio Hansen, CEO da Funcional Health Management. “A contratação de Ney Santos atende à demanda deste cenário e está alinhada à estratégia da nossa empresa – de transformação digital, inovação e consolidação do modelo data driven, com a missão de lançar produtos de valor agregado em um ambiente disruptivo”.

Ney Santos traz para a Funcional seus mais de 30 anos de experiência profissional, dos quais 18 anos no cargo de Chief Information Officer (CIO) em empresas como Brasil Foods (BRF), Grupo Pão de Açúcar, ViaVarejo (Ponto Frio e Casas Bahia), Carrefour, Sadia, Cimentos Holcim e Elevadores Otis. Especialista em liderar projetos como Transformação da jornada do cliente, Implementação de ERP e CRM, Transformação de Processos e Sistemas de Supply Chain, Transformação de Processos e Sistemas de Logística / Distribuição, Implementação de Operações de e-Commerce e Implementação de Sistemas B2B, entre vários outros.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta