Ultima atualização 05 de outubro

Diogo Russo é um dos embaixadores do WTM 2018

Executivo, que é empreendedor de insurtech e construtec, apoia o evento de mobilidade que é reconhecido internacionalmente
Diogo Russo
Diogo Russo

Sudeste – A organização do Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – evento de mobilidade urbana, que traz para São Paulo iniciativas para melhorar diversos setores – escolheu Diogo Russo como um dos seus embaixadores. Isso é fruto do trabalho que ele vem realizando à frente do hub de tecnologia e marketing voltado para o sucesso digital – donafica –, da plataforma de seguros por assinatura – Kakau Seguros – e por defender e apoiar o desenvolvimento planejado das cidades para benefício dos cidadãos. O WTM 2018 acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no WTC, capital paulista (SP).

“Estou muito feliz e honrado em receber um convite como esse. Isso demonstra que estou no caminho certo, seguindo o que eu acredito, o que reflete nas minhas conquistas”, afirma Russo. “Hoje o foco é resolver problemas no segmento de seguros junto a Kakau e com o olhar no setor de construção civil com a Dona Fica, ambos vêm sofrendo um momento de grande transformação no que diz respeito ao comportamento humano. É por isso que o evento WTM se torna tão importante para o nosso desenvolvimento”, conta.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing e tecnologia, Diogo Russo é formado em Design Multimídia pelo Instituto Europeu de Design. Possui grande experiência em Marketing (certificado pela OMCP através da Simplilearn), Robótica global e Realidade virtual e aumentada. Durante dois anos consecutivos participou de um grupo de estudos em Inteligência Artificial na Universidade OCAD, em Toronto (Canadá), liderado pelo FITC (Future. Innovation. Technology and Creativity). Vale ressaltar que a cidade canadense é hoje referência global em Inteligência Artificial.

WTM 2018

Considerado um dos principais eventos mundiais de mobilidade, o WTM 2018 quer transformar São Paulo na capital mundial da mobilidade. A proposta é debater o futuro, tecnologia e inovação, repensando sobre o valor do tempo e sobre como podemos agir para devolver mais vida à cidade.

Serviço

Evento: WTM 2018
Data: 29, 30 e 31 de outubro
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.
Para mais informações, clique aqui.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO