Ultima atualização 24 de outubro

Cursos de extensão são opção para alavancar a carreira

Aulas abordam assuntos como Intermediação no Seguro e Resseguro, Gerência de Riscos, Produtos e Serviços em Seguros etc.

Para profissionais que pretendem obter qualificação especializada e desejam assumir novos desafios na carreira, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece cursos de extensão, focados em diferentes nichos do setor e em áreas correlatas. Os temas acompanham a evolução do mercado e buscam sempre atender às demandas identificadas no segmento.

No momento, há cursos com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS). Eles abordam assuntos como Intermediação no Seguro e Resseguro, Gerência de Riscos, Produtos e Serviços em Seguros, Gestão de Operações de Seguros, entre outros.

Alunos aprovados nas extensões que desejarem obter uma formação mais completa poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas.

Para participar é necessário ensino superior completo. As inscrições devem ser realizadas no site ens.edu.br, onde outros detalhes estão disponíveis.

Ensino a distância

A Escola também disponibiliza extensões na modalidade de Ensino a Distância (EaD), recomendada para quem mora em cidades onde a Instituição não tem ensino presencial e também para aquelas pessoas que buscam mais flexibilidade nos estudos.

No dia 19 de novembro, três cursos estão programados para começar: Ética e Responsabilidade Social Corporativa, Gestão de Operações de Seguros e Gestão Financeira.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock