Novos corretores de seguros receberam certificados durante solenidade realizada em Belo Horizonte

Sudeste – A carreira de corretor de seguros tem atraído cada vez mais profissionais interessados nas oportunidades que o mercado oferece. Em Belo Horizonte, 23 novos técnicos receberam os certificados pela aprovação no exame de habilitação de corretores de seguros. Com duração de nove meses, o curso preparatório para o exame é ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu no dia 9 de outubro, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, e contou com presença da diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG).

O diretor tesoureiro da entidade, Mauricio Tadeu Barros Morais, que é professor no curso, foi escolhido pela Escola para homenagear os alunos, representando o Corpo Docente da instituição. Em seu discurso, Morais ressaltou a necessidade de os profissionais investirem de forma permanente na capacitação e qualificação, além de manterem-se atualizados sobre o setor para que possam “enfrentar os desafios profissionais e empresarias que o mercado exige”.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, também professor no curso, saudou os recém-formados. “É uma grande satisfação participar deste momento tão importante na vida dos novos profissionais que ingressam no mercado. Desejamos sucesso na carreira e que possam contar com o Clube para continuar aperfeiçoando seus conhecimentos e atividades”.

Além da anfitriã do evento, Nívea Barros, coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais da Escola, a solenidade contou com as presenças do vice-presidente do Sincor-MG, Gustavo Bentes, da presidente da Comissão de Seguros de Pessoas do SindSeg MG/GO/MT/DF, Juliana Queiroz, de professores, executivos de seguradoras e corretores de seguros.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta