Ultima atualização 02 de outubro

CSP-MG aprova novos integrantes para a diretoria

Nomes foram submetidos à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF

O CSP-MG aprovou novos membros para recompor a Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Comissão Fiscal da instituição. Os nomes foram submetidos à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no fim do mês, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF.

A nova diretora Social da entidade é a executiva Fabiana Resende, da Seguros PASI. Antônio Edmir Ribeiro (Mapfre Seguros), que comandava a pasta, passa a ocupar a diretoria de Seguros. Mauricio Tadeu Barros Morais (Ways Consultoria) será o diretor tesoureiro. Sergio Prates Nogueira Filho (Icatu Seguros) permanece na vice-presidência da instituição.

Já Fernanda Machado de Carvalho Silva (MetLife) deixa a Comissão Fiscal para assumir uma vaga no Conselho Consultivo. Na Comissão Fiscal, a novidade é a admissão da executiva Denize Gonçalves Pena, da Capemisa Seguradora.

O Clube também passa a contar com novos assessores, indicados pela Diretoria Executiva. Os escolhidos são Ronaldo Luiz Gama Souza (Mongeral Aegon), Juliana Queiroz (Icatu Seguros) e o advogado e corretor de seguros, Eduardo Gabriel Diniz.

“Para recompor o quadro diretivo, convidamos executivas e executivos dinâmicos com larga experiência e conhecimento na área de Seguros de Pessoas. Eles agregam valor ao trabalho desenvolvido pelo Clube para que possamos fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Durante a Assembleia, ainda foram debatidos e aprovados outros assuntos: mudança de endereço da sede do Clube; campanha de angariação de novos associados; alterações no Estatuto Social para que sejam admitidas como sócias ou beneméritas empresas de seguros que possuam registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). É o caso das operadoras de planos de saúde, cooperativas médicas, empresas de autogestão e administradoras de benefícios.

Confira a composição completa do quadro diretivo do Clube.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO