A Comissão Jovem da AIDA Brasil realizou uma aula magna com o tema “Seguros: Considerações Jurídicas e Oportunidades de Carreira”. O objetivo da apresentação, feita em 25 de outubro na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), foi mostrar aos jovens o quão abrangente e oportuno pode ser ingressar no mercado de seguros, além de propiciar uma visão geral sobre conceitos básicos de seguros.

O evento teve como expositores Bárbara Bassani, presidente da Comissão Jovem; e José Carlos Van Cleef de Almeida Santos, vice-presidente; como debatedora Juliana Mara, 2º vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado. A abertura ficou a cargo da Naila Nucci, professora e coordenadora de Atividades Pedagógicas da FAAP.

Para a presidente da Comissão Jovem, a aula pode levar aos jovens da graduação de direito a importância da AIDA Brasil e do Direito de Seguros. “Queremos fazer com que esses jovens, assim como nós, tenham o real interesse por seguros, comecem a frequentar o mercado e sejam os jovens do futuro do seguro brasileiro”, concluiu Bárbara.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta