Ultima atualização 31 de outubro

CNseg parabeniza Bolsonaro

Entidade divulgou uma nota na qual parabeniza o candidato Jair Bolsonaro e reforça a importância do setor para a economia

A CNseg se posicionou após as eleições. A entidade divulgou uma nota na qual parabeniza o candidato Jair Bolsonaro e reforça a importância do setor para a economia. Confira o texto na integra:

“A CNseg parabeniza o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), desejando-lhe sucesso em sua gestão. Com o objetivo de colaborar, e dentro de suas finalidades institucionais, a Confederação teve a oportunidade de entregar pessoalmente ao presidente eleito um dossiê completo com suas propostas para os próximos anos.

O mercado de seguros brasileiro ocupa a 46ª posição do ranking mundial no consumo por pessoa, em descompasso com a economia do País, a nona maior do planeta. O setor segurador é responsável pela formação de poupanças equivalentes a R$ 1,2 trilhão, sendo um dos maiores investidores institucionais do Brasil. Há, portanto, um cenário de muitas oportunidades e desafios para a inclusão social neste mercado. Por isso, o setor segurador deve ter papel destacado na formulação e execução de políticas públicas, no planejamento dos investimentos privados e nas ações governamentais que deverão ser realizadas.

Estamos prontos a contribuir para o Brasil retomar o caminho de crescimento econômico sustentável, com maior geração de renda, de produção e de emprego.”

Marcio Coriolano, presidente da CNseg

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO