Ultima atualização 22 de outubro

Cliente Agente lança nova plataforma de indicações

Plataforma da startup de tecnologia acelerada pela Oxigênio Aceleradora conta com função para o cliente contratar seguros online direto com o corretor

O Cliente Agente, startup de tecnologia acelerada pela Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, transformou a plataforma de indicações em um produto maior e com mais funções. Agora, além de aumentar as indicações de seus clientes, as corretoras de seguros podem receber solicitações de compra de seus produtos e serviços direto pela plataforma.

“É uma evolução importante para o corretor mostrar aos seus clientes toda gama de produtos e serviços que trabalha, pois a maior parte das pessoas não sabe o que o corretor vende, além do seguro de carro. Transformamos a plataforma em uma verdadeira vitrine. O cliente que participa do programa consegue solicitar uma contratação direto na sua corretora pela plataforma”, explica Kleber de Paula, CEO do Cliente Agente.

Além da nova função, a plataforma de indicações, que é um Web App, está mais intuitiva e personalizada com o logo e nome da corretora. Kleber explica a vantagem dessa tecnologia. “O Web App é acessível por qualquer smartphone a partir do navegador e a experiência é igual a de um aplicativo, com a vantagem de não precisar baixar e ocupar espaço. O cliente ainda pode colocar um atalho no celular para acessar rapidamente”, conta.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock