O Cliente Agente, startup de tecnologia acelerada pela Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, transformou a plataforma de indicações em um produto maior e com mais funções. Agora, além de aumentar as indicações de seus clientes, as corretoras de seguros podem receber solicitações de compra de seus produtos e serviços direto pela plataforma.

“É uma evolução importante para o corretor mostrar aos seus clientes toda gama de produtos e serviços que trabalha, pois a maior parte das pessoas não sabe o que o corretor vende, além do seguro de carro. Transformamos a plataforma em uma verdadeira vitrine. O cliente que participa do programa consegue solicitar uma contratação direto na sua corretora pela plataforma”, explica Kleber de Paula, CEO do Cliente Agente.

Além da nova função, a plataforma de indicações, que é um Web App, está mais intuitiva e personalizada com o logo e nome da corretora. Kleber explica a vantagem dessa tecnologia. “O Web App é acessível por qualquer smartphone a partir do navegador e a experiência é igual a de um aplicativo, com a vantagem de não precisar baixar e ocupar espaço. O cliente ainda pode colocar um atalho no celular para acessar rapidamente”, conta.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta