Bruno Augusto Palhão

A Brasilprev realizou mudanças em seu corpo executivo, com a promoção de dois profissionais. Daniel de Oliveira Beneton, que era gerente de Modelagem, assume uma nova superintendência de Pricing, Estudos e Fornecedores.

Por sua vez, Bruno Augusto Palhão, que era gerente de Estratégia e Inovação, passa a superintendente agregando também as atividades ligadas a Projetos, Processos e Transformação Digital.

Currículo

Daniel de Oliveira Beneton trabalha na Brasilprev desde 2009 e é bacharel em ciências atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui MBA em gestão atuarial e financeira pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e soma 15 anos de experiência na área de seguros e previdência.

Daniel de Oliveira Beneton

Na Brasilprev desde 2002, Bruno Augusto Palhão é graduado em administração pela Universidade Paulista (Unip) e possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Tem duas especializações: gestão de projetos pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e gestão da inovação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, o executivo é mentor de startups pelo Ace Google Developers Launchpad, braço do Google que opera um programa global de aceleração para ajudar startups a crescer.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta