Ultima atualização 31 de outubro

Bradesco Seguros e Porto Seguro entre as marcas mais lembradas do País

28ª edição do prêmio Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, reconheceu as empresas como as mais lembradas pelos brasileiros
(Crédito: Beto Lima)
(Crédito: Beto Lima)

Assim como em 2017, a Bradesco Seguros e a Porto Seguro voltaram a dividir o título de empresas do setor mais lembradas pelos brasileiros, segundo a 28ª edição do prêmio Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha. Os vencedores foram anunciados em uma cerimônia na noite desta terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (São Paulo-SP), com a presença de representantes de grandes corporações e agências de publicidade.

O setor de seguros integra uma das 65 categorias do prêmio. A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock