Ultima atualização 29 de outubro

Bradesco Saúde recebe Prêmio Benchmarking

Seguradora foi destaque da premiação pela oitava vez consecutiva, obtendo 4212 pontos

A Bradesco Saúde foi destaque pela oitava vez consecutiva no Prêmio Benchmarking. Na edição deste ano, realizada na última quinta-feira, em Salvador, a empresa foi a mais bem colocada na categoria “Seguradora”, obtendo 4212 pontos, mais que o dobro da segunda colocada. A premiação contou com a presença de gestores dos setores público e privado, além de empresários.

Mariléa Souza, superintendente da companhia na capital baiana, recebeu o troféu em nome de todos os funcionários e colaboradores do Grupo Bradesco Seguros. “Ser novamente reconhecida como a melhor seguradora do mercado baiano só aumenta a nossa responsabilidade de atender com excelência os nossos mais de 250 mil segurados no estado”, destacou.

Critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado são avaliados para se eleger os melhores do mercado da Bahia. Desde a sua criação, em 2011, a escolha dos vencedores do Prêmio Benchmarking feita por uma comissão composta por representantes de todos os concorrentes, além de consultores, dirigentes e autoridades.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO