Ultima atualização 19 de outubro

ANSP firma parceria com Escola Nacional de Seguros

Termo de cooperação oferece desconto de 20% sobre o valor da mensalidade nos cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação, e de 10% nos cursos de extensão

A ANSP firmaou parceria de cooperação educacional com a Escola Nacional de Seguros (ENS). Pelo acordo, a Escola passa a oferecer, para os Acadêmicos e seus dependentes, desconto de 20% sobre o valor da mensalidade nos cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação, e de 10% nos cursos de extensão. O desconto é válido para todas as unidades da ENS no país.

Com mais de 47 anos difundindo o ensino e a pesquisa em seguros, a Escola ministra cursos como: Tecnólogo em Gestão de Seguros, Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, Pós-Graduação em Gestão Comercial do Seguro, Pós-Graduação em Compliance e Governança Corporativa, MBA Executivo em Negócios de Seguros, MBA Gestão de Seguros e Resseguro, entre outros.

“Com essa parceria, a ANSP passa a oferecer aos nossos Acadêmicos e a seus dependentes mais uma ótima oportunidade de formação profissional por meio da principal instituição de ensino e formação securitária no Brasil”, afirma João Marcelo, presidente da ANSP.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO