Ultima atualização 29 de outubro

Admseg aposta em sucessão empresarial para evolução dos serviços

Rafael Sciancalepre passa a compartilhar o comando da companhia com sua filha, Larissa Crespo Sciancalepre
Larissa Crespo Sciancalepre e Rafael Sciancalepre
Larissa Crespo Sciancalepre e Rafael Sciancalepre

A AdmSeg está planejando o futuro de seus processos. A empresa foi fundada há 25 anos pelo especialista em tecnologia Rafael Sciancalepre, que passa a compartilhar o comando da companhia com sua filha, Larissa Crespo Sciancalepre. “É a união da experiência com a oxigenação de ideias de uma jovem executiva muito bem preparada”, afirma Rafael.

Larissa tem 24 anos e estudou Biomedicina. No início de 2015, recém-formada, ingressou na Admseg para um trabalho provisório enquanto buscava atuação em sua área. Seis meses depois, percebendo potencial e tendo adquirido gosto por trabalhar na empresa do pai, ela mudou seus rumos profissionais. “A Admseg tem mais tempo de história do que eu, e vejo enorme potencial neste segmento de tecnologia aplicada ao mercado de seguros”, declara Larissa.

Logo ela realizou uma pós-graduação em Gestão Empresarial e agora cursa MBA na FGV-SP em Gestão de Projetos. Com os novos conhecimentos em tecnologia e gestão, Larissa Crespo assumiu o departamento técnico da Admseg. O fundador Rafael, apesar de ainda compartilhar a gestão, viu-se com mais tempo livre para a área comercial, que é sua principal vocação.

Os dois atuam de forma complementar no atendimento aos corretores de seguros e seguradoras. “Nossos sistemas e novas aplicações são testados e homologados junto aos seguradores parceiros para que funcionem perfeitamente antes de disponibilizarmos ao mercado. Portando, as áreas técnicas da Admseg e das seguradoras precisam conversar constantemente, bem como com os corretores”, explica Larissa.

Depois que Rafael atua no relacionamento para a conquista do cliente, Larissa assume a parte técnica. “Coordeno a área técnica, trazendo as necessidades dos clientes para a linguagem dos programadores, que são a nossa fábrica de sistemas, e também orientando a equipe de qualidade para o acompanhamento”, conta a jovem gestora.

“A Admseg vai agregar novas tecnologias para contribuir com o crescimento das corretoras, e também se desenvolver em conjunto. Participar da gestão é um desafio muito grande, mas com o conhecimento que venho adquirindo, seja por meio dos cursos ou pela vivência do meu pai, certamente teremos bons resultados. Uma cabeça nova agrega à empresa, traz novas ideias. Todo o mercado de seguros tem falado de evolução, do futuro do corretor e das novas tecnologias. Vamos continuar prontos para ajudar este mercado a revolucionar seus processos”, finaliza Larissa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO