Ultima atualização 19 de outubro

4º Fórum da Saúde Suplementar terá transmissão ao vivo pela internet

FenaSaúde realizará cobertura online do evento que começa nesta segunda-feira

A FenaSaúde realizará a transmissão online do 4º Fórum da Saúde Suplementar, que ocorrerá nos dias 22 (segunda) e 23 (terça), no Rio de Janeiro. Quem não puder acompanhar o debate presencialmente terá a oportunidade de assistir ao evento que, neste ano, trará o tema ‘O desafio da eficiência em saúde: um debate inclusivo’. Para conferir o Fórum de forma gratuita e online, é preciso fazer inscrição para os dois dias nesses links: goo.gl/tn3sqf (22/10) e goo.gl/t9hZbY (23/10).

“Em razão do grande interesse da sociedade e do número de pessoas inscritas, definimos que o evento terá transmissão online pela internet. Essa forte demanda é uma prova que o fórum traz temas relevantes para o aprimoramento e fortalecimento do setor. A cobertura online sobre os principais temas do segmento é mais um sinal de transparência da Saúde Suplementar”, afirma Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde.

Nos dois dias, o Fórum contará com quatro painéis comandados por palestrantes nacionais e internacionais, com direito a análise entre debatedores e a plateia. Na segunda, dia 23, o painel de abertura será sobre ‘Economia e Saúde no cenário brasileiro’ e o painel da tarde apesentará os desafios de ‘Como fortalecer a Atenção Primária à Saúde (APS) nos planos de saúde’. No segundo dia, o debate inicial será sobre ‘Crescimento dos custos em saúde’ e, por fim, ‘O futuro da informação’.

Serviço

Evento: 4º Fórum de Saúde Suplementar
Data: de 22 e 23 de outubro
Local: Windsor Convention & Expo Center, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Programação: clique aqui

Inscrição para transmissão online de segunda-feira, dia 22)

Inscrição para transmissão online de terça-feira, dia 23)

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO