Ultima atualização 14 de setembro

XL se integra à Axa

O Grupo Axa anunciou na última quarta-feira (12), em sua sede na capital francesa, que o processo de integração com o Grupo XL foi concluído, formando a nova divisão Axa XL, composta pela Axa Corporate Solutions, a Axa Matrix Risk Consultants e a Axa Art e as operações de seguro e resseguro da XL.

A partir de hoje (14) inicia também a integração da XL à Axa Brasil, mesmo que em nível local o processo ainda esteja sob análise da Superintendência de Seguros Privados (Susep). “Estamos construindo um novo capítulo da Axa no Brasil e a integração com a XL vai acelerar nosso crescimento, trazendo novas oportunidades de negócios em Grandes Riscos e Specialties. Além disso, a XL tem uma equipe de altíssimo nível que, certamente, vai contribuir para atingirmos nossa ambição, de estar entre as maiores seguradoras do mercado brasileiro”, comenta Delphine Maisonneuve, CEO da operação no Brasil.

Renato Rodrigues, da XL, assume o cargo de Deputy CEO da Axa no Brasil e passa a integrar o Comitê Executivo da empresa. Para ele, a integração entre as empresas será estimulante. “Estou muito contente em integrar ao time Axa. Com a união das duas empresas, somada à força global da marca, teremos uma operação ainda mais robusta e sustentável, com uma oferta excelente de produtos e serviços para as empresas no Brasil”, afirma.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock