Ultima atualização 13 de setembro

UniLíder ganha funcionalidades e lança novos cursos

Entre as novidades da Universidade Corporativa da Seguradora Líder estão a segmentação de cursos por coleções e trilhas de aprendizagem

A Universidade Corporativa da Seguradora Líder (UniLíder) completa dois anos com novidades. A plataforma de educação ganhou mais de 10 novos cursos e recursos inéditos. A partir de agora, os usuários contarão com um catálogo mais amplo de áreas de conhecimento, além de uma ferramenta mais interativa. Uma das novidades é o sistema de gamificação, em que cada curso concluído valerá pontos e badgets. Criada em 2016, a UniLíder é uma ferramenta para a qualificação dos colaboradores da Seguradora Líder, garantindo que todos tenham conhecimento aprofundado sobre o seguro DPVAT e as principais tendências do mercado de trabalho.

Entre as novidades está a segmentação de cursos por coleções e trilhas de aprendizagem, permitindo que as aulas sejam organizadas de acordo com a sua natureza e associadas a cada um dos valores da companhia. A Essência Líder, por exemplo, oferece treinamentos sobre o seguro, principalmente para novos funcionários. Há ainda as coleções Protagonismo Líder, com conteúdos voltados para o desenvolvimento de competências comportamentais, e Atitude Líder, focada em temas para a gestão de pessoas. Outro destaque da nova UniLíder são os fóruns para estimular a troca de conhecimento entre todos os times da Seguradora.

“Queremos que os nossos profissionais aprofundem seus conhecimentos, mergulhem em novos aprendizados e busquem novas habilidades. O resultado final dos cursos da UniLíder estará em profissionais periodicamente treinados e muito qualificados sobre todos os aspectos do Seguro DPVAT”, afirma Ismar Tôrres, diretor-presidente da seguradora.

No total, são mais de 33 cursos, abordando temas que fazem parte do trabalho realizado pela companhia, como combate às fraudes e segurança da informação. Com as aulas, a equipe também têm a oportunidade de planejar sua carreira e formação. Em breve, será possível acessar a UniLíder dos smartphones, facilitando e dando mobilidade aos treinamentos.

Somente em 2017, a UniLíder registrou 10.807 participações em treinamentos online. A criação de universidades corporativas é uma tendência entre as companhias brasileiras. Dados divulgados no ano passado pela consultoria Deloitte indicam que o número de empresas que têm universidades cresceu 42%, entre 2014 a 2016.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock