Ultima atualização 18 de setembro

SulAmérica vence prêmio Empresas Mais

Seguradora conquista, pela segunda vez, o 1º lugar na categoria Seguros, Previdência e Capitalização

A SulAmérica, maior seguradora independente do Pais, foi a grande vencedora do prêmio Estadão Empresas Mais na categoria Seguros, Previdência e Capitalização. A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (13), em São Paulo, com discurso de abertura do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e contou com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre autoridades e executivos. Esta é a segunda vez que a seguradora conquista a 1ª colocação na categoria, sendo a primeira em 2016.

A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, subiu ao palco para receber o troféu em nome da seguradora. Os superintendentes Orivaldo Lugarezi, do Comercial, e Luciana Froehlich, de Marketing e CRM, também representaram a companhia. “Estamos muito felizes de mais uma vez sermos reconhecidos por este importante prêmio que tanto nos orgulha. Esta conquista é reflexo de uma estratégia sólida de investimentos com foco na qualidade dos serviços e satisfação dos nossos segurados”, pontua Giglio.

Promovido pelo quarto ano consecutivo, o prêmio é resultado de um estudo exclusivo para listar as maiores e mais eficientes empresas do Brasil. São avaliadas cerca de 3,6 mil empresas de 23 setores, com base em uma metodologia desenvolvida pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), com apoio da Austin Rating.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO