A SulAmérica está com as inscrições abertas para o processo seletivo do programa de estágio na companhia. As vagas são para os universitários com formatura prevista entre julho de 2020 a julho de 2021, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados podem se se candidatar até o dia 13 de outubro, pelo link.

Durante o programa, os estudantes têm a oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente altamente positivo e repleto de aprendizados. No último ano, o Programa de Estágio SulAmérica efetivou 43% dos seus estagiários.

“Temos um programa reconhecido pela sua importância, estruturação e preparação dos estagiários para a vida profissional. Para a seleção e, a partir desse ciclo, o processo proporciona mais mobilidade e flexibilidade para os candidatos. Depois da inscrição online, a etapa de dinâmica também passará a ser dessa forma– e, em alguns casos, até a entrevista com o gestor. Isso já mostra ao candidato os valores da companhia, algo que foi apontado como importante na hora de escolher em qual empresa pretende se iniciar uma carreira”, declara a diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, Patricia Coimbra.

Com início previsto para novembro e dezembro, o programa tem duração de até dois anos. Além do intenso aprendizado, os contratados terão benefícios de bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. Outro diferencial é o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que excederem as expectativas na avaliação de desempenho.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta