Ultima atualização 25 de setembro

SulAmérica abre inscrições para programa de estágio 2019

Inscrições para o Programa de Estágio SulAmérica vão até 13 de outubro; vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

A SulAmérica está com as inscrições abertas para o processo seletivo do programa de estágio na companhia. As vagas são para os universitários com formatura prevista entre julho de 2020 a julho de 2021, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados podem se se candidatar até o dia 13 de outubro, pelo link.

Durante o programa, os estudantes têm a oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente altamente positivo e repleto de aprendizados. No último ano, o Programa de Estágio SulAmérica efetivou 43% dos seus estagiários.

“Temos um programa reconhecido pela sua importância, estruturação e preparação dos estagiários para a vida profissional. Para a seleção e, a partir desse ciclo, o processo proporciona mais mobilidade e flexibilidade para os candidatos. Depois da inscrição online, a etapa de dinâmica também passará a ser dessa forma– e, em alguns casos, até a entrevista com o gestor. Isso já mostra ao candidato os valores da companhia, algo que foi apontado como importante na hora de escolher em qual empresa pretende se iniciar uma carreira”, declara a diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, Patricia Coimbra.

Com início previsto para novembro e dezembro, o programa tem duração de até dois anos. Além do intenso aprendizado, os contratados terão benefícios de bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. Outro diferencial é o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que excederem as expectativas na avaliação de desempenho.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock