Ultima atualização 12 de setembro

Startup brasileira é convidada a participar do Insurtech Rising Europe

Evento sobre insurtechs realizado Europa tem como tema o futuro da indústria de seguros, com a ascensão da transformação digital

A Kakau Seguros foi convidada para o InsurTech Rising Europe, evento sobre insurtechs realizado Europa, que tem como tema o futuro da indústria de seguros, com a ascensão da transformação digital. O CEO da insurtech, Henrique Volpi, irá participar do painel “Revolutionising the way insurers gain information from their customers through the use of AI”, que aborda como o uso de Inteligência Artificial está revolucionado o setor, no dia 12 deste mês, às 13h35, em Londres (Inglaterra).

Graças à inovação e empreendedorismo, a startup foi reconhecida e convidada a participar de eventos do setor de seguros, como recentemente um capítulo do livro “The Insurtech Book”, que discute a atuação das insurtechs hoje e no futuro, destacando o impactos da transformação digital nas seguradoras.

“É uma grande honra participar como palestrante de um evento internacional como esse, que debate a evolução na indústria de seguros. Além, é claro, de mostrar como a Kakau Seguros está contribuindo para isso”, explica Volpi.

Serviço

Evento: InsurTech Rising Europe
Data: 12 de setembro
Horário do painel: 13h35
Inscrições e Informações: https://finance.knect365.com/insurtech/
Local: Tobacco Dock, Londres,
Endereço: Wapping Ln, St Katharine’s &Wapping, London E1W 2SF, Reino Unido

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO