Ultima atualização 25 de setembro

Seguros Unimed revela vencedores do Prêmio Inova+Saúde

Evento da agenda anual do Sistema Unimed, neste ano, acontece em Porto de Galinhas (PE)

Nordeste – A Seguros Unimed participa, entre os dias 25 a 28 de setembro, do maior evento da agenda anual do Sistema Unimed, a Convenção Nacional Unimed. O encontro, que reúne líderes das principais Unimeds do País, ocorrerá em Porto de Galinhas (PE). Sob o tema ‘Somos Unimed. Somos Coop’, a programação fortalecerá o DNA cooperativista dos participantes e provocará reflexões sobre os desafios do setor da saúde suplementar no Brasil.

A seguradora realizará ações no evento para fortalecer a sua vocação de cuidar da saúde física e financeira dos seus clientes. Além disso, fomentará a inovação em gestão da saúde, ao premiar iniciativas que inspiram a transformação e a melhoria contínua no setor.

Prêmio Inova+Saúde anuncia vencedores

No dia 25, às 9h, as Unimeds finalistas no Prêmio Inova+Saúde, iniciativa da Seguros Unimed que estimula a inovação entre as cooperativas do Sistema Unimed, apresentarão os seus projetos para a banca julgadora. Já no dia 27, às 11h, as vencedoras serão anunciadas em plenária.

Nesta 4ª edição do Inova+Saúde foram inscritos 213 projetos, o que representa 11,5% a mais se comparado ao ano passado. O júri é composto por Cyrille Maxime Bellier, que avaliará os projetos na categoria de Sustentabilidade; Eugênia Matilde Peixoto Sofal, em Gestão de Pessoas; Dra. Mônica Silva Monteiro de Castro, em Epidemiologia; e o Dr. Luiz Peres Neto, que julgará os trabalhos relacionados à trilha de Marketing.

A novidade de 2018 é que, além da premiação de uma cooperativa em cada categoria e da escolha do case do ano, também será revelado o melhor projeto no voto popular. Como reconhecimento, representantes das Unimeds vencedoras visitarão iniciativas de referência, na França, relacionadas ao cooperativismo.

Promoção Viva a Vida sorteia automóveis 0Km

No dia 26, às 11h10, será realizado o sorteio da Promoção Viva a Vida, que, desde 2008, visa reconhecer e valorizar a parceria entre a seguradora e as cooperativas do Sistema Unimed. É uma forma de premiar o fechamento de novos negócios e os relacionamentos duradouros. Podem participar da promoção todas as Unimeds que mantêm ou contrataram produtos da Seguros Unimed nos segmentos Vida, Previdência, Odontologia, Saúde, Patrimoniais e Responsabilidades.

A iniciativa contabilizou, neste ano, 22,8 mil cupons, sendo 13,3 mil para o critério Fidelidade e 9,5 mil para as Vendas Novas. No total, dez veículos modelo Volkswagen Take Up! serão sorteados no próximo dia 26, às 11h.

Arena divulga cases de inovação entre as cooperativas

Ainda no dia 26, às 15h10, o superintendente de Marketing, Produtos e Sustentabilidade da Seguradora, Henrique João Dias, marcará presença na Arena Inova Portal, no Pitch de Inovação, abordando as iniciativas da Seguros Unimed com foco no futuro digital dos seus negócios.

Na estratégia da empresa constam parcerias institucionais pelo País e no exterior, com o Movimento Brasil Competitivo (MBC), Medical Valley, Universidade de Salamanca, entre outras. Para catalisar a transformação das suas atividades, implantou, em 2017, a Stormia – célula de inovação digital. O espaço é voltado a experimentações de soluções, com maior liberdade e velocidade de criação, preservando a operação da Seguradora. Atua em três frentes prioritárias: redesenho da experiência digital, novos negócios e aceleradora de projetos.

Serviço

Terça-feira (25)
9h – Apresentação dos cases finalistas do Prêmio Inova+Saúde

Quarta-feira (26)
11h10 – Plenária: Sorteio – Promoção Viva a Vida

15h10 – Arena Inova Portal: Stormia – a inovação digital da Seguros Unimed, com apresentação do superintendente de Marketing, Produtos e Sustentabilidade, Henrique João Dias

Quinta-feira (27)
11h – Plenária: Anúncio dos vencedores do Prêmio Inova+Saúde

Programação geral do evento: http://www2.unimed.coop.br/nacional/br/convencao/2018/index.html

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock