Ultima atualização 25 de setembro

Regula anuncia novo diretor comercial

Donizetti Ferreira tem 20 anos de experiência na área comercial e é especializado no tratamento com o canal de distribuição de corretores e assessorias de seguros
Donizetti Ferreira
Donizetti Ferreira

A Regula Sinistros anuncia a nomeação de seu novo diretor comercial, Donizetti Ferreira, profissional com 20 anos de experiência na área comercial, especializado no tratamento com o canal de distribuição de corretores e assessorias de seguros.

Formando em Administração de Empresas com pós-graduação em Marketing, Donizetti tem experiência no desenvolvimento de negócios e na implantação de projetos e táticas de crescimento. “Toda a minha carreira foi fundamentada pelo conhecimento de estratégias do marketing para a área de B2B; em especial vendas cruzadas para potencialização de carteiras. Tenho ótimo relacionamento com corretores de seguros em território nacional e quero mostrar a importância da terceirização para o atendimento de sinistros, que os deixará livres para o que sabem fazer de melhor, que é relacionamento com clientes em busca de negócios”, afirma Donizetti Ferreira.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock