Ultima atualização 12 de setembro

Protector Cargas Anual oferece agiliza cotação e contratação

Argo Seguros lança solução voltava para a área de transportes, que atende empresas que exportam e importam mercadorias regularmente

A Argo Seguros está lançando seu segundo produto digital para a área de Transportes. Trata-se do Protector Cargas Anual, solução para quem precisa de agilizar processos de cotação e contratação. O seguro atende empresas que exportam e importam mercadorias regularmente, com limite máximo por embarque de até US$ 1 milhão.

Todo o processo é muito simples e intuitivo porque, conforme a seleção avança, a ferramenta vai eliminando outras possibilidades. Por exemplo, se o corretor escolher que o modal utilizado será marítimo, automaticamente os campos para contratação de coberturas aéreas ficam desabilitados. Da mesma forma, se a escolha do percurso for porto-a-porto, não aparecem outras opções.

As coberturas básicas são automaticamente selecionadas, segundo a mercadoria escolhida. Por exemplo, se for a granel, o sistema selecionará automaticamente essa cobertura. Já as coberturas adicionais precisam ser escolhidas pelo corretor. Antes de enviar a cotação, o corretor ainda pode rever todo o procedimento e até acrescentar outras mercadorias.

“Somos conhecidos por ser uma empresa inovadora, que aposta na tecnologia para facilitar o dia a dia dos corretores parceiros e clientes. Dentro dessa premissa, estamos lançando um produto mais completo e ágil, para aquele corretor que precisa de respostas imediatas”, explica Mariana Miranda, gerente de Subscrição da Argo Seguros.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO