Edson Toguchi, superintendente de Grandes Riscos da Sompo Seguros, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 23/09, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo aborda as perspectivas de crescimento da Sompo e as tendências para os seguros corporativos.

Em entrevista ao apresentador Bóris Ber, Toguchi relata os investimentos da companhia em novos recursos para viabilizar negócios. Um deles é o uso do chatbot para contratação do Seguro Garantia. “A Sompo colocou treinamentos para que os corretores pudessem conhecer mais sobre o produto, bem como sobre como se valer da inteligência artificial para facilitar a emissão de apólices”, diz.

O executivo também comenta sobre as perspectivas de crescimento da companhia e das janelas de oportunidade que devem fomentar o segmento de Grandes Riscos. A Sompo tem, entre seus planos de investimento, o desenvolvimento de novas soluções em seguros para atender a demandas dos mais variados públicos. Uma das iniciativas recentes da companhia na área de seguros corporativos foi o lançamento da Área de Agronegócios, criada com o objetivo de desenvolver novos produtos voltados à atividade rural.

O Programa Seguro

O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta