Ultima atualização 21 de setembro

Programa Seguro recebe Edson Toguchi

Superintendente de Grandes Riscos da Sompo Seguros é o entrevistado de Bóris Ber no programa que vai ao ar no domingo, às 20h30, pela TV Gazeta

Edson Toguchi, superintendente de Grandes Riscos da Sompo Seguros, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 23/09, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo aborda as perspectivas de crescimento da Sompo e as tendências para os seguros corporativos.

Em entrevista ao apresentador Bóris Ber, Toguchi relata os investimentos da companhia em novos recursos para viabilizar negócios. Um deles é o uso do chatbot para contratação do Seguro Garantia. “A Sompo colocou treinamentos para que os corretores pudessem conhecer mais sobre o produto, bem como sobre como se valer da inteligência artificial para facilitar a emissão de apólices”, diz.

O executivo também comenta sobre as perspectivas de crescimento da companhia e das janelas de oportunidade que devem fomentar o segmento de Grandes Riscos. A Sompo tem, entre seus planos de investimento, o desenvolvimento de novas soluções em seguros para atender a demandas dos mais variados públicos. Uma das iniciativas recentes da companhia na área de seguros corporativos foi o lançamento da Área de Agronegócios, criada com o objetivo de desenvolver novos produtos voltados à atividade rural.

O Programa Seguro

O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO