Ultima atualização 20 de setembro

Previsul Seguradora lança novo aplicativo

Plataforma agora conta com o Portal do Corretor, permitindo a consulta das comissões pagas e pendentes, e acesso à pontuação do Clube Sou +Previsul

A Previsul lança um novo aplicativo. O projeto foi pensado seguindo as tendências de tecnologia do segmento de “experiência do usuário” com layout e funcionalidades que entregam mais facilidade aos usuários. “Sabemos da responsabilidade que a Previsul assume ao ser a seguradora digital do corretor. Por isso, aceitamos o desafio de entregar a ele um aplicativo que sirva como importante ferramenta na sua rotina de trabalho. Da mesma forma, queremos que o segurado tenha ainda mais fácil acesso a todas as informações que precisar, sempre na palma da sua mão”, explica o presidente Renato Pedroso.

A grande novidade é a presença do Portal do Corretor no aplicativo, permitindo a consulta das comissões pagas e pendentes, e acesso à pontuação do Clube Sou +Previsul. Para o segurado, os diferenciais são a integração com o Portal do Segurado: lista detalhada de apólices e extrato financeiro, além da consulta de benefícios do Clube +Vantagens Previsul e suas respectivas localizações.

A versão anterior da plataforma deixou de funcionar. É necessário desinstalar o antigo e instalar o novo aplicativo, que está disponível para download desde 17 de Setembro no Google Play (Android) ou AppStore (IOS).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil