Ultima atualização 24 de setembro

Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos apresenta campanha

Companhia aborda planejamento financeiro em novo posicionamento dos produtos

Seguro de vida, plano de previdência privada e aplicações financeiras. O que os três produtos têm em comum? Fazem parte de um bom planejamento financeiro. E é sobre isso que a Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos vai abordar em seu novo posicionamento de mercado.

Com o conceito “Viva hoje. Amanhã é com a gente”, a empresa destaca a importância de se programar e se posiciona como parceira no planejamento financeiro dos brasileiros, além de enfatizar o papel do corretor, que é o responsável por assessorar o cliente nesse processo.

Estrelada por crianças, que de fato representam o futuro, a campanha ganha leveza para falar do assunto de um jeito direto e divertido. Elas explicam a importância de se planejar e como o seguro de vida, a previdência privada e investimentos adequados se complementam e ajudam na construção de um amanhã mais tranquilo.

Lembrando que o futuro nada mais é do que o dia seguinte, a comunicação traz um certo senso de urgência, já que muita gente prefere deixar esse assunto para depois. E ressalta: quanto antes o planejamento financeiro começar, melhor.

A campanha tem filmes, spots, anúncios e peças digitais. A nova comunicação se inicia em setembro. Reforçando a parceria com os corretores, há peças e materiais renovados para eles, em todo o Brasil.

Links da nova campanha;

Mãe e Pai.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO