Ultima atualização 27 de setembro

Mondial Assistance lança serviço de assistência médica preventiva

Serviço oferece consulta médica com clínico geral, realização de eventuais exames e retorno para avaliação dos resultados
(Crédito: Divulgação Mondial)
(Crédito: Divulgação Mondial)

Cuidar da saúde com apoio de um especialista antes que um problema clínico se manifeste é a melhor opção para garantir qualidade de vida. Como diz o velho ditado “prevenir é melhor que remediar”. E é por isso, que a medicina preventiva conquista cada vez mais espaço na rotina das pessoas. Essa iniciativa, além de ajudar a identificar sintomas, também pode auxiliar no tratamento precoce de doenças. Com isso, a Mondial Assistance ampliou a sua oferta de produtos para seguradoras e lançou o “Check-up 1º Diagnóstico”, serviço de assistência preventiva que permite a realização de diagnósticos precisos com grande potencial de prevenção e detecção precoce de doenças.

O serviço conta com uma consulta médica com clínico geral, realização de eventuais exames e retorno para avaliação dos resultados. Mário Almeida, gerente de marketing, explica que o produto não está atrelado a um sinistro e pode ser utilizado quando o cliente sentir necessidade. Além disso, todo o intermédio é de responsabilidade da Mondial Assistance. “Inicialmente, o cliente solicita o agendamento médico para nós, informa duas opções de data e horário e o local que deseja ser atendido, podendo esse ser na residência, escritório ou mesmo na clínica médica, após todo o tramite interno o cliente recebe um SMS confirmando o agendamento e dados do médico que irá atendê-lo. Se necessário, são realizados os exames laboratoriais e, já com os exames em mãos, acontece o retorno ao médico. Ao final de todo atendimento, é enviado uma pesquisa de qualidade”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock