Ultima atualização 17 de setembro

Marsh e Prevent Senior firmam parceria

Clientes poderão contratar assistência médica individual na plataforma ClubMMB com condições diferenciadas

A corretora Marsh e a Prevent Senior fecharam uma parceria para comercializar planos de assistência médica individual. A operadora de saúde oferece planos individuais com atendimento na rede própria ou credenciada, composta por médicos, clínicas, hospitais e serviços auxiliares de diagnósticos, entre outros serviços de promoção à saúde.

“O diferencial deste plano, além dos serviços próprios da rede Prevent Senior, é o desconto de 50% na adesão. Além disso, há a comodidade de contratá-lo diretamente através do site do ClubMMB”, afirma Odete Queirós, superintendente de Consumer da Marsh Brasil.

“O canal facilita o acesso a um produto sob medida e somos a primeira empresa a ofertar um plano de saúde no canal totalmente digital. Após a aquisição pela plataforma Club MMB temos toda uma equipe preparada para atendimento e suporte aos beneficiários”, complementa o executivo.

Odete diz que a parceria também proporciona uma oportunidade para o colaborador contratar uma assistência médica para cônjuges, pais ou outros familiares pois, o ClubMMB é um benefício já oferecido por muitos RHs de empresas parceiras da corretora. “Muitos funcionários já adquirem produtos e serviços exclusivos como planos de previdência complementar, seguros auto, residencial, viagem, portátil, PET e bike na plataforma ClubMMB”, explica.

A rede própria da Prevent Senior é composta pelos núcleos de Medicina Avançada, Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia/ Hematologia, Ortopedia/Traumatologia e Reabilitação; Prevent Senior Medicina Diagnóstica e rede hospitalar Sancta Maggiore.

L.S
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO