Ultima atualização 11 de setembro

Marsh debate novas regras para transporte de cargas

A reunião promovida pela Marsh tem como objetivo discutir e esclarecer o projeto de lei, aprovado em junho, que define as regras para a contratação de transportes e de seguros

Sudeste – A Marsh promoverá no dia 20 de setembro, em São Paulo, o evento “Os impactos do PL 4860/16 no transporte de cargas”. A reunião tem como objetivo discutir e esclarecer o projeto de lei, aprovado em junho, que define as regras para a contratação de transportes e de seguros, além de discorrer sobre os casos de acidentes, perdas de mercadoria, furtos e assaltos e outras responsabilidades.

O líder da Prática de Transportes da Marsh, Sérgio Caron, fará uma palestra na plenária “Revisitando seu programa de seguros em face do novo Projeto de Lei”, na qual discutirá as melhores maneiras das empresas reavaliarem a forma que utilizam os seguros. “As condições do seguro de transporte rodoviário de cargas devem obedecer a legislação em vigor e estamos sempre pronta a auxiliar as empresas entenderem como fazer esse gerenciamento de risco da forma certa”, afirma.

Para falar sobre os aspectos legislativos do novo projeto de lei, os advogados Paulo Henrique Cremoneze e Christian Smera, do Grupo MCLG–SMERA BSI farão uma apresentação na plenária “O setor de Transporte de Cargas e a Legislação Brasileira”.

Programação

8h30 – Welcome Coffee
9h00 – Abertura
9h05 – O setor de Transporte de Cargas e a Legislação Brasileira
9h50 – Revisitando seu Programa de Seguros em face do Novo Projeto de Lei
10h50 – Q&A
11h05 – Encerramento

Serviço

Data: 20 de setembro de 2018
Local: Amcham – SP Rua da Paz, n° 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO