Ultima atualização 18 de setembro

Marsh compra JLT em negócio bilionário

Acordo permite que a Marsh expanda seus produtos e tenha um maior alcance geográfico, ao mesmo tempo em que diminui seus custos, segundo comunicado divulgado hoje

Em comunicado divulgado nesta manhã, o CEO da Marsh & McLennan, Dan Glaser, anunciou a aquisição da Jardine Lloyd Thompson, para criar uma nova proposta de valor mais atraente para os clientes, colegas e acionistas das empresas.

O negócio foi fechado por US$ 5,6 bilhões. A Marsh pagou £ 19,15 por ação, um ágio de 33,7% sobre o preço da ação. “O acordo entre as nossas empresas cria uma plataforma para fornecer serviços excepcionais aos clientes e oportunidades para os nossos colegas”, disse Glaser.

Ele afirmou que, em nível pessoal, passou a conhecer e a respeitar Dominic Burke e sua equipe administrativa, tanto na MMC quanto como subscritor. Estou confiante de que com a adição dos talentosos colegas da JLT, a Marsh & McLennan será uma empresa ainda mais forte e dinâmica ”.

O valor total em dinheiro equivale a US $ 5,6 bilhões de dólares em valor de capital totalmente diluído, ou um valor estimado de US $ 6,4 bilhões.

A transação será financiada por uma combinação de dinheiro em caixa e proveniente do financiamento da dívida.

O diretor executivo da JLT, Dominic Burke, disse: “Estou muito orgulhoso do que a JLT alcançou, fundamentado em nosso pessoal, nossa cultura e nosso comprometimento inabalável com nossos clientes. A MMC é, e sempre foi, um dos nossos concorrentes mais respeitados e acredito que, combinados, criaremos um grupo que será verdadeiramente um marco para nossa indústria ”.

Com informações da Insurance Times

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO