Ultima atualização 12 de setembro

JLT apresenta novo integrante do Comitê Executivo Brasileiro

Leonardo Dale
Leonardo Dale

O vice-presidente Negócios Internacionais da JLT, Leonardo Dale, é o novo integrante do board da companhia, o Comitê Executivo Brasileiro (CEB), que tem como objetivo traçar e definir toda a estratégia da empresa.

Dale iniciou a carreira na companhia como estagiário, há 10 anos. Durante sua trajetória, ele participou de um treinamento na sede da JLT em Londres, em 2010. No ano seguinte, foi para São Paulo para atuar como gerente comercial da companhia. Em 2013, foi nomeado líder do time Internacional da JLT Specialty Brasil, cargo que exerce até hoje. Neste ano, Leonardo assumiu também a vice-presidência internacional da JLT Benefícios.

“A indicação do Leonardo Dale ao CEB da JLT reflete o posicionamento da companhia. Temos ampliado a diversidade no board executivo da empresa e ter uma pessoa que iniciou a carreira como estagiário, além da recente nomeação de mais brilhantes executivas da companhia, Tatiana Moura (VP Linhas Financeiras) e Luciana Olivo (VP de Sinistro), é muito significativo para nós”, comenta Renata Banzato, diretora de Recursos Humanos e Marketing da JLT Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO