Ultima atualização 17 de setembro

Herco passa a se chamar RCG Powered by Herco

Com atuação em onze países, a companhia pretende ampliar sua visibilidade e conquistar novos mercados
Jorge Luzzi
Jorge Luzzi

A Herco agora passa a assinar RCG Powered by Herco. A sigla é uma abreviatura de Risk Consulting Group e representa uma mudança significativa para a companhia.

“Este é um movimento importante para a consolidação da companhia nos cinco continentes. A nossa natureza de consultoria de riscos será mantida, assim como a expertise e eficiência que conquistamos, mas o reposicionamento atrelado ao nome RCG Powered by Herco reafirma a nossa internacionalização e tende a atrair potenciais clientes em outros mercados”, explica Jorge Luzzi, presidente executivo da RCG.

A mudança visa colocar a marca em evidência e destacá-la como opção para a contratação de serviços de Gestão de Riscos, Seguros, Logística e Transporte, além de Security & Cyber, Catástrofes Naturais, Enterprise Risk Management e terrorismo via Brokerslink.

Para o executivo, a consultoria de riscos é um elemento fundamental para as empresas, especialmente quando segue um método eficaz, contínuo e integrado. Na RCG, esse método se apoia em quatro pilares: identificação dos riscos, análise e avaliação deles e, por fim, tratamento. “O resultado desse processo é a segurança, afinal, ao aprimorar a segurança física e material do cliente, a probabilidade da ocorrência de sinistro é reduzida significativamente e, mesmo que aconteça, os danos serão certamente amenizados”, afirma Luzzi.

Confira o vídeo de apresentação da RCG.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock