O Grupo NotreDame Intermédica apresentou ao mercado duas novidades na noite de 24 de setembro. Em evento realizado no Hotel Unique, a empresa lançou oficialmente o aplicativo GNDI Easy, voltado aos clientes NotreDame Intermédica e Interodonto, e do NotreLabs, laboratório próprio da NotreDame Intermédica, que já nasce com 20 pontos de coleta de exames clínicos, instalados em Hospitais e Centros Clínicos da Rede Própria do Grupo, com o objetivo de facilitar o atendimento ao beneficiário.

Segundo o presidente do Grupo, Irlau Machado Filho, ambos projetos foram desenvolvidos com foco em aumentar a comodidade e proporcionar ainda mais acolhimento aos clientes. “Na prática, o novo aplicativo reforça o nosso posicionamento digital e inovador, facilitando o dia a dia de nossos beneficiários. Por outro lado, com o NotreLabs, consolidamos ainda mais nossa estratégia de verticalização, garantindo um atendimento ao nosso beneficiário de ponta a ponta”, diz o executivo.

Saúde na ponta dos dedos

Entre as principais funcionalidades do novo aplicativo, destaque para a possibilidade de consultar a rede de atendimento em saúde e odonto, além de agendar e desmarcar consultas de maneira mais fácil e rápida.

Com o aplicativo, a carteirinha passa a ser totalmente digital, com a facilidade de compartilhamento por e-mail ou WhatsApp, evitando inconvenientes por ter esquecido o plástico em uma visita ao Hospital ou consultório, por exemplo. Uma vez baixada pelo aplicativo, não é necessário estar conectado a uma rede wi-fi para consultá-la. Já o RH das empresas clientes também é beneficiado com essa facilidade, já que elimina o processo de distribuir a carteirinha física para seus colaboradores.

Exames Clínicos em Rede Própria

O NotreLabs, laboratório próprio do GNDI, conforme explicou Machado Filho, é mais um movimento da empresa em busca da verticalização da saúde, estratégia que tem se mostrado vencedora nos últimos anos para a empresa. Os pontos de coleta do laboratório NotreLabs funcionarão em Unidades de atendimento já existentes na Rede Própria do Grupo.

O NotreLabs será amparado por uma equipe de 300 profissionais especializados e tem capacidade de processar aproximadamente 500 mil análises clínicas por mês. E outra importante facilidade que o NotreLabs proporcionará será o armazenamento de um histórico de exames daquele paciente em um único espaco virtual, garantindo um acompanhando mais adequado da saúde.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta