Ultima atualização 03 de setembro

Encontro de Líderes integra lideranças da Previsul

Empresa reuniu cerca de 40 líderes de todo o Brasil para reforçar a evolução do perfil de liderança e salientar como os sentimentos podem ajudar a formar o profissional

Sul – A Previsul Seguradora reuniu cerca de 40 líderes de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, especialistas, diretores e o presidente Renato Pedroso, no Encontro de Líderes. Durante o evento, realizado em Gramado (RS), eles participaram de dinâmicas que reforçaram a evolução do perfil e o papel do líder e como os sentimentos podem ajudar a formar o profissional. A abordagem principal foi sobre a empatia e sua importância nas relações de trabalho. Durante o evento, os líderes também puderam contemplar um espetáculo com o mágico ilusionista Kronnus, que apresentou mágicas que simbolizavam questões que os líderes vivenciam no seu dia a dia.

Na avaliação do presidente, manter as lideranças unidas, alinhadas e trabalhando em conjunto é fundamental para a entrega mais eficiente e mais leve. “Todos os anos realizamos este momento especial e dedicado aos nossos líderes. Além de um momento de aprendizado e troca de conhecimento, é uma oportunidade para recarregar as baterias para os últimos meses de 2018″ afirma.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO