Ultima atualização 19 de setembro

Diretoria e associados do CCS-RJ recebem Solange Zaquem

Executiva destacou a importância desses encontros, que servem para reforçar a relação entre corretores e seguradoras

Sudeste – O Café no Clube, do CCS-RJ, recebeu a diretora regional RJ-ES da SulAmérica, Solange Zaquem. A participação aguardada com entusiasmo pelos participantes lotou os dois turnos do café, de 9h30 às 11h, e de 11h às 12h30.

A executiva destacou a importância destes encontros, como o proposto pelo CCS-RJ. “Eles aproximam ainda mais e geram interação entre seguradores e corretores. Além disso, proporcionam uma oportunidade rara para ouvirmos sugestões e rever processos. É necessário estarmos em sintonia. Investimos em mecanismos tecnológicos, internet etc., mas não abrimos mão do contato humano”.

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, abriu a programação junto aos seus diretores, Amilcar Vianna e Luiz Mário Rutowitsch. Ao agradecer a presença e as informações prestadas pela diretora da SulAmérica sobre as operações dos associados com a companhia, Torres disse que “é sempre um prazer e uma honra ter a Solange conosco, mostrando toda a sua capacidade profissional e sua dedicação em prol do desenvolvimento do mercado, com base no relacionamento respeitoso e ético entre seguradores e corretores de seguros”, elogiou o presidente.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO