O Sincor-SP está com as inscrições abertas para o Curso de Mediadores e Conciliadores, do Centro Mediar & Conciliar. A formação tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para a prática de atividades de mediação e conciliação no âmbito judicial e privado.

As aulas serão ministradas no Auditório Antonio D’Amélio, do Sincor-SP, entre 1º e 18 de outubro (exceto fins de semana), das 18h às 22h, e serão voltadas para profissionais com curso de graduação em qualquer área, que tenham interesse no tema.

Com conteúdo programático, o curso inclui um panorama histórico dos métodos consensuais de solução de conflitos, a discussão sobre a Cultura da Paz e Métodos de Solução de Conflitos, áreas de utilização da conciliação/ mediação, o papel do conciliador/ mediador, os operadores do direito (o magistrado, o promotor, o advogado, o defensor público etc.) e a conciliação/ mediação, entre outros temas.

O corpo docente é formado por professores e profissionais atuantes na mediação e conciliação, negociadores, instrutores formados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargadores, juízes, psicólogos, comunicadores e supervisores de estágio com a experiência requerida pelo CNJ e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Um estágio supervisionado também está previsto para o aluno que entregar o Relatório Teórico no prazo, e estar aprovado nesta fase, com a nota mínima de 7. Sem o qual estará eliminado para seguir neste próximo módulo prático. O estágio será realizado por docente/ mediador com a experiência profissional e formação mínima requerida.

Serviço

Data: 1º a 18 de outubro (exceto fins de semana)
Horário: 18h às 22h
Local: Sincor-SP (Rua Libero Badaró, 293, 29º andar – Centro)
Investimento: R$ 1994 (em até 10x no cartão)
Inscrições: no link.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta