Ultima atualização 11 de setembro

Curso capacita mediadores e conciliadores

A formação tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para a prática de atividades de mediação e conciliação no âmbito judicial e privado

O Sincor-SP está com as inscrições abertas para o Curso de Mediadores e Conciliadores, do Centro Mediar & Conciliar. A formação tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para a prática de atividades de mediação e conciliação no âmbito judicial e privado.

As aulas serão ministradas no Auditório Antonio D’Amélio, do Sincor-SP, entre 1º e 18 de outubro (exceto fins de semana), das 18h às 22h, e serão voltadas para profissionais com curso de graduação em qualquer área, que tenham interesse no tema.

Com conteúdo programático, o curso inclui um panorama histórico dos métodos consensuais de solução de conflitos, a discussão sobre a Cultura da Paz e Métodos de Solução de Conflitos, áreas de utilização da conciliação/ mediação, o papel do conciliador/ mediador, os operadores do direito (o magistrado, o promotor, o advogado, o defensor público etc.) e a conciliação/ mediação, entre outros temas.

O corpo docente é formado por professores e profissionais atuantes na mediação e conciliação, negociadores, instrutores formados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargadores, juízes, psicólogos, comunicadores e supervisores de estágio com a experiência requerida pelo CNJ e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Um estágio supervisionado também está previsto para o aluno que entregar o Relatório Teórico no prazo, e estar aprovado nesta fase, com a nota mínima de 7. Sem o qual estará eliminado para seguir neste próximo módulo prático. O estágio será realizado por docente/ mediador com a experiência profissional e formação mínima requerida.

Serviço

Data: 1º a 18 de outubro (exceto fins de semana)
Horário: 18h às 22h
Local: Sincor-SP (Rua Libero Badaró, 293, 29º andar – Centro)
Investimento: R$ 1994 (em até 10x no cartão)
Inscrições: no link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO