Ultima atualização 21 de setembro

Conselho Deliberativo do Gboex comemora 76 anos

Para celebrar a ocasião, foi realizada uma reunião plenária especial, seguida de um coquetel de confraternização, na sede da entidade, em Porto Alegre

Sul – O mês de setembro marca uma das datas mais importantes para o Gboex – Previdência e Seguro de Pessoas. A entidade comemora os 76 anos do seu Conselho Deliberativo. Para celebrar a ocasião, foi realizada uma reunião plenária especial, seguida de um coquetel de confraternização, na sede da entidade, em Porto Alegre. O evento reuniu em torno de 120 convidados, entre outros, associados, colaboradores, parceiros e personalidades do mercado segurador.

“Considero o Conselho Deliberativo como peça chave para uma boa governança corporativa e órgão fundamental para a perenidade de nossa entidade, sendo, portanto, uma honra e uma enorme responsabilidade fazer parte dos quadros do Conselho”, declara o presidente do Conselho do Gboex, Flávio da Cunha Vianna.

Em seu discurso, o conselheiro Otomar Francisco Umann Azeredo complementa que “os 105 anos do Gboex e os 76 anos do Conselho Deliberativo concentram a cultura, o conhecimento e a experiência a serviço da garantia da tradição, da solidez e da segurança, pilares de credibilidade e de sustentação para a gestão da entidade, que se destaca no mercado nacional de previdência privada, sem fins lucrativos”.

Na sessão comemorativa, foram homenageados ex-conselheiros e também pessoas que contribuíram com o Conselho e com o Gboex. Na oportunidade, foi concedido ao ex-conselheiro Ênio Castilhos Ibañez um diploma em reconhecimento à sua dedicação, e conferido o título de Amigo do Conselho Deliberativo ao ex-secretário de Segurança do Estado, General Edson de Oliveira Goularte, e ao presidente do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, Capitão Ivo Izolan.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock