Sul – O mês de setembro marca uma das datas mais importantes para o Gboex – Previdência e Seguro de Pessoas. A entidade comemora os 76 anos do seu Conselho Deliberativo. Para celebrar a ocasião, foi realizada uma reunião plenária especial, seguida de um coquetel de confraternização, na sede da entidade, em Porto Alegre. O evento reuniu em torno de 120 convidados, entre outros, associados, colaboradores, parceiros e personalidades do mercado segurador.

“Considero o Conselho Deliberativo como peça chave para uma boa governança corporativa e órgão fundamental para a perenidade de nossa entidade, sendo, portanto, uma honra e uma enorme responsabilidade fazer parte dos quadros do Conselho”, declara o presidente do Conselho do Gboex, Flávio da Cunha Vianna.

Em seu discurso, o conselheiro Otomar Francisco Umann Azeredo complementa que “os 105 anos do Gboex e os 76 anos do Conselho Deliberativo concentram a cultura, o conhecimento e a experiência a serviço da garantia da tradição, da solidez e da segurança, pilares de credibilidade e de sustentação para a gestão da entidade, que se destaca no mercado nacional de previdência privada, sem fins lucrativos”.

Na sessão comemorativa, foram homenageados ex-conselheiros e também pessoas que contribuíram com o Conselho e com o Gboex. Na oportunidade, foi concedido ao ex-conselheiro Ênio Castilhos Ibañez um diploma em reconhecimento à sua dedicação, e conferido o título de Amigo do Conselho Deliberativo ao ex-secretário de Segurança do Estado, General Edson de Oliveira Goularte, e ao presidente do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, Capitão Ivo Izolan.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta