Ultima atualização 25 de setembro

Clube dos Seguradores da Bahia prepara agenda de 2019

Algumas companhias já estão fechadas, como a HDI Global, HDI Seguros, JMalucelli, Alfa, Icatu, além disso, outras seguradoras já demostraram interesse em participar

O Clube dos Seguradores da Bahia já está formatando sua grade para seu evento mensal no Hotel Fiesta em Salvador para o ano de 2019. Algumas companhias já estão fechadas, como a HDI Global, HDI Seguros, JMalucelli, Alfa, Icatu, além disso, outas já mostraram interesse em participar.

Segundo o Presidente da entidade e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, o Clube está negociando datas com os interessados em participar do encontro, tendo sempre a preocupação com os corretores de seguros em transmitir o essencial para o desenvolvimento e capacitação dos mesmos. “Esperamos contar com os parceiros e seguradores que compõe esta indústria. A entidade faz eventos mensais com um quantitativo em média de 180 convidados”, enfatiza.

Os próximos encontros serão no dia 17 de outubro com a participação da Seguros Sura pela primeira vez no evento (almoço), e na sequência, no dia 29, a Liberty Seguros (jantar).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock