Ultima atualização 21 de setembro

Capacitação em Inspeção de Riscos no Rio de Janeiro

Curso é destinado a inspetores de riscos, corretores de seguros e profissionais de seguradoras interessados em lapidar os conhecimentos sobre as inspeções

Sudeste – Com início previsto para 1° de outubro, o curso Inspeção de Riscos para Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros (ENS), está com matrículas disponíveis. O programa será ministrado no Rio de Janeiro (RJ) e é destinado a inspetores de riscos, corretores de seguros e profissionais de seguradoras interessados em lapidar os conhecimentos sobre práticas de inspeções de riscos e suas implicações na gestão de riscos e subscrição de seguros.

Em especial para corretores de seguros, esses conhecimentos permitirão fazer a inspeção prévia dos riscos de seus clientes, facilitando o processo de montagem do desenho de coberturas a contratar.

O investimento é de duas parcelas de R$ 391,50 e a carga de 24 horas/aula. O único pré-requisito é nível médio completo.

As aulas serão ministradas pelo professor Sergio Ricardo de Magalhães Souza, autor do livro “Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros”, publicado pela Escola.

Para obter mais informações e efetuar matrícula os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock