Ultima atualização 14 de setembro

Bradesco Seguros conquista prêmio ‘Melhores da Dinheiro’

Vencedor na categoria “Seguros e Previdência”, Grupo marca presença na premiação pela 11ª vez consecutiva
Da esq. para a dir.: O Superintendente Executivo Marcelo Rossetti, o Diretor de Marketing Alexandre Nogueira, o Presidente do Grupo Bradesco Seguros Vinicius Albernaz, e o Diretor Claudio Leão
Da esq. para a dir.: O Superintendente Executivo Marcelo Rossetti, o Diretor de Marketing Alexandre Nogueira, o Presidente do Grupo Bradesco Seguros Vinicius Albernaz, e o Diretor Claudio Leão

O Grupo Bradesco Seguros foi, pelo 11º ano consecutivo, reconhecido na cerimônia de premiação do anuário “As Melhores da Dinheiro”, editado pela revista IstoÉ Dinheiro. Na cerimônia, que ocorreu em São Paulo, a Bradesco Vida e Previdência foi premiada na categoria “Seguros e Previdência”. Estiveram presentes na entrega do troféu Vinicius Albernaz, presidente do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador, e Claudio Leão e Marcelo Rossetti, diretor e superintendente executivo, respectivamente, da Bradesco Vida e Previdência, que foram os responsáveis por representar os mais de sete mil funcionários e colaboradores do Grupo.

“Figurar novamente no ranking promovido pela IstoÉ Dinheiro é motivo de grande orgulho para o Grupo Bradesco Seguros. Cada vez mais, a Bradesco Vida e Previdência estimula a educação financeira e a cultura da Previdência Complementar em nosso país” , afirmou Albernaz.

Em sua 15ª edição, o anuário “As Melhores da Dinheiro” publica o ranking das mil empresas com maior destaque em gestão financeira, socioambiental, inovação e recursos humanos, nos mais diversos segmentos de atuação no País.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock