Ultima atualização 21 de setembro

Assistência da Bradesco Seguros chega ao Google Assistente

Com serviço de atendimento por voz, disponível nos sistemas Android e iOS, a seguradora investe em inteligência artificial para otimizar atendimentos e ampliar seu território de voz

A assistente digital Bradesco Inteligência Artificial (BIA) chegou ao Google Assistente oferecendo uma série de serviços exclusivos para segurados da Bradesco Seguros. Inicialmente para o segmento Auto, em casos de batida de carro, panes (seca, elétrica ou mecânica), troca de pneu ou ajuda com chaveiro, o usuário poderá solicitar, por mensagem de voz ou escrita, o serviço desejado no Google Assistente. Basta dizer “falar com BIA do Bradesco”, que atendimento começa.

A BIA, implementada em 2017 para clientes do banco, faz parte de um plano amplo do Grupo Bradesco para melhorar a experiência do usuário com o que há de mais moderno em Inteligência Artificial. Hoje, a BIA responde a perguntas escritas ou faladas e tem uma média de 74 mil usuários por dia, tendo já realizado aproximadamente 44 milhões de interações, com 85% de satisfação do usuário. Atualmente, o sistema responde cerca de 5.500 perguntas por hora sobre 82 tipos diferentes de serviços do banco e da seguradora.

“Investimos em inteligência artificial e esta é uma tendência mundial, que facilita o dia a dia das pessoas, trazendo agilidade e comodidade” explica Vinicius Albernaz, presidente do Grupo. “A inovação é prioridade e, por isso, queremos ser úteis para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes em todos os momentos”, complementa o executivo.

O Google Assistente é a inteligência artificial do Google para ajudar as pessoas com o seu dia a dia. “Além de trazer toda a ajuda da Busca e de nossos outros serviços, o Assistente permite que as pessoas interajam com empresas importantes em sua vida de forma mais natural”, explica Fabio Coelho, presidente do Google Brasil.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock