Ultima atualização 24 de setembro

AIG anuncia aquisição do Grupo de Seguros Glatfelter

Transação deve ser concluída no quarto trimestre de 2018 e está sujeita à aprovações regulatórias e liberações em jurisdições

A AIG anunciou que entrou em um acordo definitivo para adquirir o Grupo de Seguros Glatfelter. Com sede em Nova Iorque, Pennsylvania, a Glatfelter oferece um programa de recursos que acelerarão o posicionamento estratégico dos negócios de Seguros Gerais da AIG. Os termos da transação não foram divulgados.

“O Grupo de Seguros Glatfelter se ajusta às estratégias da AIG, trazendo programas especializados, além de um histórico bons resultados de subscrição e programas exclusivos de gestão tecnológica para as operações de Seguros Gerais”, disse Brian Duperreault, Presidente e CEO da AIG.

“Tenho trabalhado próximo ao Tony Campisi e Glatfelter por muitos anos e admiro o seu trabalho na retenção de clientes, na cultura colaborativa e na sua capacidade técnica interna. Estamos ansiosos para receber oficialmente Tony e os colegas da Glatfelter “, disse Peter Zaffino, CEO de Seguros Gerais da AIG.

“Nós realizamos programas de negócios com a AIG há 40 anos e desenvolvemos um relacionamento muito especial baseado na confiança mútua e em uma forte cultura de subscrição. Estamos ansiosos para ser parte integral do compromisso da empresa na expansão de sua presença em programas de negócios”, disse Tony Campisi, CEO do Grupo de Seguros Glatfelter.

As operações da Glatfelter incluem aproximadamente 3 mil corretores atendendo cerca de 30 mil segurados nos Estados Unidos e Canadá. A transação deve ser concluída no quarto trimestre de 2018, sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias e liberações em jurisdições

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO