Ultima atualização 21 de setembro

4º Fórum da Saúde Suplementar reúne líderes nacionais e internacionais

Ministros da Justiça, Torquato Jardim, e do STF, Luís Roberto Barroso, estarão presentes, além deles, palestrantes de fora do País já estão confirmados

Sudeste – Com a presença confirmada do ministro da Justiça, Torquato Jardim, e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, o 4º Fórum da Saúde Suplementar, organizado pela FenaSaúde, reunirá líderes nacionais e internacionais, nos dias 22 e 23 de outubro. O evento, que será realizado no Windsor Convention & Expo Center, no Rio de Janeiro, promoverá uma ampla discussão sobre o atual cenário da saúde suplementar no Brasil, com ênfase na busca pela melhoria da qualidade dos serviços prestados.

“O debate sobre os custos elevados gerenciados pelos planos de saúde precisa reunir representantes das mais diversas esferas, além da cadeia de valor da área saúde. Nesse sentido, a presença ilustre de autoridades e especialistas nacionais e internacionais permitirá visões diferentes em busca de soluções para o segmento”, afirma a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes.

No dia 22, a solenidade de abertura contará com a presença da presidente da entidade; do ministro da Justiça, Torquato Jardim; do presidente da Cnseg, Marcio Coriolano e do presidente do Instituto Coalizão Saúde, Claudio Luiz Lottenberg.

Em seguida, o convidado internacional, Robert Pearl, diretor executivo e CEO do The Permanente Medical Group, abordará os ‘Dilemas da assistência à saúde no mundo’ em palestra magna. Dando início aos debates, o diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa comandará o painel ‘Economia e Saúde no cenário brasileiro’, com a presença do presidente executivo do Conselho de Administração da DASA, Romeu Cortes Domingues; do diretor Geral da Bradesco Saúde, Manoel Peres; do presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Eduardo Rahme Amaro; e de Robert Pearl.

Para encerrar o primeiro dia do evento, na parte da tarde, o palestrante internacional, Lewis Sandy, vice-presidente Sênior da UnitedHealth Group, comandará o painel ‘Como fortalecer a Atenção Primária à Saúde (APS) nos planos de saúde’, seguido de debate com a participação de Gustavo Gusso, da Universidade de São Paulo; de Augusto Aras, subprocurador-geral da República e coordenador da 3ª Câmara do Ministério Público Federal; e de Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed.

No dia 23, Luís Roberto Barroso, Ministro do STF, realizará a palestra de abertura do segundo dia de fórum. Posteriormente, João Manoel Pinho de Mello, secretário de Promoção da Produtividade e Advocacia da Concorrência, do Ministério da Fazenda, dará início ao painel ‘Crescimento dos custos em saúde’, seguido de debate com Maurício Lopes, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica; Ary Costa Ribeiro, vice-presidente do Conselho de Administração da Anahp; Henrique Lian, chefe de Relações Públicas e de Mídia da Proteste; e Irlau Machado Filho, presidente da NotreDame Intermédica.

À tarde, a presidente do Conselho da Abramed, Claudia Cohn; o diretor presidente da Golden Cross, Franklin Padrão Junior; o diretor presidente do IBKL, Josier Vilar; e o diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, participarão do quarto e último painel ‘O Futuro da Informação’. Todos os painéis serão seguidos de trinta minutos de perguntas da plenária. Para encerrar o Fórum, Solange Beatriz apresentará as conclusões e a agenda para 2019.

Serviço

Evento: 4º Fórum de Saúde Suplementar
Data: de 22 e 23 de outubro
Local: Windsor Convention & Expo Center, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Programação e inscrições: clique aqui.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock