Ultima atualização 27 de setembro

4º Fórum da Saúde Suplementar da FenaSaúde terá novo formato

Participantes poderão fazer networking através de um aplicativo e enviar perguntas diretamente aos palestrantes
Solange Beatriz Palheiro Mendes
Solange Beatriz Palheiro Mendes

Sudeste – O 4º Fórum da Saúde Suplementar, organizado pela FenaSaúde, trará novidades para os participantes. “Nossa intenção é inovar e surpreender os presentes, aproximando os convidados por meio de um novo formato mais propício ao debate a começar pela estrutura de arena e palco baixo que permitem uma maior acessibilidade e interação”, explica a presidente da entidade, Solange Beatriz Palheiro Mendes. O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Outra novidade será o aplicativo do Fórum que poderá ser baixado nos sistemas iOS e Android e oferecerá uma série de funcionalidades. A principal delas é poder entrar em contato diretamente com qualquer pessoa que esteja usando a ferramenta, o que facilitará o networking entre os participantes. O usuário terá a agenda de plenárias pelo aplicativo, poderá customizá-la, enviar perguntas diretamente aos palestrantes, responder enquetes e acompanhar todas as notícias e informações sobre o evento.

O tema deste ano é ‘O desafio da eficiência em saúde: um debate inclusivo’. Os participantes discutirão estratégias de enfrentamento do aumento dos custos na área da saúde, os dilemas da saúde no mundo, a economia e a saúde no cenário brasileiro, a atenção primária à saúde e o futuro da informação. As inscrições são gratuitas e ainda é possível se registrar no site.

Serviço

Evento: 4º Fórum de Saúde Suplementar
Data: de 22 e 23 de outubro
Local: Windsor Convention & Expo Center, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Programação e inscrições: clique aqui.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock